Depoimento de rondonista

Postado por Rondonistas , segunda-feira, 9 de agosto de 2010 19:01

"Despedidas nunca são fáceis, e falar de um fato que marcou minha vida em todos os aspectos e que com certeza ficará marcado para sempre em minha memória é mais difícil ainda... O projeto Rondon é uma experiência única, muito além do que uma extensão universitária, uma lição de vida.
Foram 15 dias vivendo ao extremo, descobrindo nossos limites, conhecendo pessoas que de desconhecidas se tornaram melhores amigos com quem dividíamos segredos, saudades, dificuldades, enfim, nos tornamos uma família, em um novo lugar, onde fomos muito bem acolhidos e que realmente se tornou nossa casa.
Até hoje quando vou contar sobre as experiências do Rondon digo 'lá em casa' ou 'na minha cidade' quando me refiro a escola Pequeno Príncipe ou a Itapuã. O sentimento que fica além do dever cumprido é o de saudade, que com certeza enche o coração de todos quando se pensa no projeto.
Saudades da realidade desconhecida que rapidamente se tornou nossa, de pessoas das quais criamos vínculos, de um lugar maravilhoso que me encantou com a sua simplicidade e riqueza e de costumes diferentes ricos em valores e lições que com certeza agora fazem parte da minha vida!
Só tenho a agradecer aos meus novos e eternos amigos por todos os momentos que passamos juntos, espero que estejamos sempre presentes na vida uns dos outros e que os momentos de Rondon estejam sempre vivos em nossa memória!
Um grande beijo a todos de Itapuã do Oeste, vocês ficarão guardados para sempre em meu coração e espero voltar a revê-los muito em breve!
Vanessildes, Pururuzera, Feh, Lí, Alex, Manuel, Angélica, Diones, Marcelo, Fernandinha, Raquel, Anjo Reis, Pri, Érica... adoro todos vocês!
Obrigada por fazerem parte da minha vida, pessoas importantíssimas que o destino colocou em meu caminho e só me trouxeram alegrias e me fizeram conhecer o verdadeiro sentimento de amizade e companheirismo!
Vocês estarão para sempre em meu coração!!!
Selva e um grande beijo a todos!"

Depoimento da estudante do curso de educação física da Unifran, Bruna Guimarães

0 Response to "Depoimento de rondonista"

Postar um comentário