Depoimento de rondonista

Postado por Rondonistas , terça-feira, 10 de agosto de 2010 13:11

Escrever sobre o Projeto Rondon, agora como um rondonista é uma tarefa bastante complicada. Antes de ter participado me atreveria a dizer o que pensava ser esse Projeto; diria facilmente que acreditava ser uma atividade voltada ao bem estar de populações mais isoladas do nosso mapa, e somente isso.
Agora com a vivência adquirida, vejo que não é somente isso, é algo muito maior do que a simples interação social. O Rondon proporcionou para mim uma experiência em matéria de vida, em matéria de humanismo, em matéria de solidariedade que eu jamais perderei. Acredito que compartilho essas palavras com todos que já estiveram presentes nesse mega Projeto, nessa mega estrutura.
Arrisco-me a dizer que inaugurei uma nova vida assim que minha contribuição teve fim, me sinto muito fortalecido e renovado, pois trouxe comigo todos os sentimentos que ganhei.

Pedro Fachin, Direito – UEMS, Dourados – MS.

0 Response to "Depoimento de rondonista"

Postar um comentário